domingo, 20 de novembro de 2011





Olá minhas amigas e amigos, desculpem a minha ausência, estou em fase de produção e devido a proximidade do final do ano, muita correria na vida pessoal também, daí acabo ficando sem tempo de preencher todos os pontos da minha vida pessoal e profissional.

Mais com isso muitas novidades vem por ai, algumas já estão disponivéis a venda na loja http://www.elo7.com.br/caairesartecraft, a loja também está com novo visual, e trará nesta nova fase, novas produções cada vez mais exclusivas, pois isso que é legal no artesanato, a identidade única que cada  peça tem, nada nunca será igual ou se quer parecido, é isso que me encanta neste trabalho e  com certeza é isso que encanta os que curtem e compram essa moda Arte e Craft.
Espero todos com o coração aberto, creio que vão gostar tanto quanto eu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário